Prefeito anuncia pagamento de 13º salário dos servidores de Soledade

O prefeito Geraldo Moura  anunciou nesta quarta-feira (13), que o pagamento do servidor público de Soledade referente ao 13º salário, será efetuado no próximo dia 20 de dezembro.

O anúncio foi feito no fim da tarde através do programa “Fala Prefeito” que é apresentado pela Rádio Caruá FM 90,1 e através de transmissão ao vivo pelo facebook. Com isso, a Gestão encerra o ano, mantendo o compromisso de pagar em dia o salário do funcionário municipal.

Segundo o prefeito, ➖”administrar um município de pequeno porte sem receitas próprias não é fácil, mas, com vontade e eficiência de gestão foi possível manter os compromissos em dia e, principalmente, o salário do servidor. “O primeiro ano da nossa gestão não foi fácil, mesmo assim, estamos finalizando com determinação, e, apesar das dificuldades, chegaremos em 2018 com um pouco mais de fôlego. ➖Afirma Geraldo.

➖”Conseguimos tirar o município do Cauc, que é a lista dos municípios devedores, trabalhando dentro das metas fiscais. Este ano, o pai de família não vai dizer que não vai fazer a ceia de Natal ou de Ano Novo porque o salário não saiu”, finaliza o Prefeito.

Ivanilson Gouveia/Ascom
Jornalista DRT:3743/PB