Praça do Alto São José terá academia de saúde

A nova Praça do bairro do Alto São José na cidade de Soledade terá uma academia de saúde; o anúncio foi feito ainda pouco pelo prefeito Geraldo Moura durante as assinaturas de ordens de serviços para três obras importantes no município.

No seu discurso, o prefeito Geraldo em solenidade que ocorreu no Centro Administrativo Manoel Rosil nesta segunda-feira (07) anunciou que a praça do bairro do Alto São José receberá também a implantação de uma academia de saúde.

As assinaturas ocorreram conjuntamente com os representantes das empresas vencedoras dos processos licitatórios.

Além da obra da praça e da academia de saúde, o Gestor Municipal assinou a ordem de serviço para a edificação de uma Unidade Básica de Saúde para o Bairro Chico Pereira e outra, para a pavimentação da rua José Rufino de Carvalho.

Em Soledade é assim: A Prefeitura não pára não pode parar.