Lançado o edital de licitação para a segunda etapa da avenida José Rufino de Carvalho

Prefeitura de Soledade está iniciando o processo de licitação para executar a segunda etapa das Obras de Calçamento da Rua José Rufino de Carvalho. O Aviso de Licitação foi publicado nesta quinta-feira (01) sob a modalidade Tomada de Preços 1/2018.

Os recursos para esta segunda etapa da obra vem das emendas parlamentares do deputado federal Aguinaldo Ribeiro; o parlamentar garantiu uma emenda na ordem de meio milhão de reais para realizar a segunda etapa da Obra.

Conforme adiantou o prefeito Geraldo Moura Ramos, em breve a Prefeitura fará a inauguração da primeira etapa, que receberá iluminação em canteiro central.

A Rua José Rufino é uma das mais importantes Avenidas da Cidade, pois faz a conexão do Fórum da Comarca à BR 230, interligando os bairros ao entorno do Centro da cidade, ao Gouveião e ao bairro do Alto São José.

Os recursos são oriundos do Governo Federal através do Ministério das Cidades e Planejamento Urbano em Convênio com a Prefeitura de Soledade.

Ivanilsonon Gouveia com Ascom/PMS

Jornalista DRT:3743/PB