Guarda Municipal e a Polícia Militar garante cumprimento das medidas do Decreto 019/20

A Gestão Municipal decretou o fechamento e o horário especial de atendimento para o comércio local.

Lógico que existe a preocupação com nossa economia, mas o momento exige que pensemos, unicamente, na vida humana.

Por isso, para que as medidas do Decreto 019/20 fossem cumpridas, a Guarda Municipal e a Polícia Militar foram às ruas.

Constataram a obediência por parte de alguns e a desobediência pelos que tentaram driblar esta resolução.

Porém, o trabalho de fiscalização atrelado ao de conscientização surtiu um efeito satisfatório, e estes mensageiros da precaução sentiram que a missão a eles incumbida foi realizada com sucesso.

E agindo conforme a orientação dada, com fé em Deus vamos todos, juntos, vencermos este obstáculo chamado Covid 19.

Porque em Soledade é assim: nossa união fará a força!

ASCOM/PMS