Gestores de Soledade participam do 1º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba

O Prefeito de Soledade e auxiliares da Gestão Municipal participam em João Pessoa do 1º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba (EAT-PB) que acontece desde a noite da quarta-feira (2) e vai até a sexta-feira (4). O encontro está sendo realizado no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em João Pessoa.
 
Geraldo Moura participa do encontro junto com os secretários de administração e finanças, Fábio Matias e Ângelo Márcio, respectivamente, além dos servidor Adomacy Almeida, do coordenador tributário Roberto Guimarães e da fiscal de tributos, Laura Nóbrega.
 
O 1º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba visa a modernização da gestão fiscal, a integração das três esferas do Fisco estadual e alternativas para incrementar a receita das prefeituras.
 
A palestra de abertura foi do presidente do TCE-PB, André Carlos Torres, intitulada “O papel da Administração Tributária na Gestão Municipal”. O EAT-PB também conta com os convidados: o secretário executivo do Comitê Gestor do Simples Nacional, Silas Santiago, o presidente da Associação Brasileira dos Secretários de Finanças das Capitais, Jurandir Gurgel, e o secretário do Comitê Gestor de Integração Fiscal, Marcelo de Albuquerque Lins.
 
 
Ascom/PMS