Gestantes de Soledade recebem orientações para uma gravidez mais tranquila durante palestras no CRAS

Mais um grupo de gestante de Soledade esteve, na manhã desta segunda-feira (10), no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), para receber orientações sobre como conduzir a gestação de forma mais tranquila e saudável. A Nutricionista Jersica Santos de Moraes foi quem deu a palestra “Alimentação Saudável e Gestação”, que focou aspectos das refeições que influenciam numa gravidez mais saudável.

Ela falou sobre perda e ganho de peso, náuseas e vômitos, refeições e alimentos, entre outros tópicos e esclareceu as dúvidas mais frequentes das futuras mamães que, quinzenalmente, têm esse espaço no CRAS para receber dicas e orientações.

A secretária do Trabalho e Assistência Social. Janaina Barros, reitera a importância destes momentos. “Esse foi mais um encontro muito positivo que orienta as mães em situações que farão a diferença para que elas tenham uma gravidez mais saudável e tranquila”, destacou a secretária, lembrando que “o trabalho em rede só vem sendo fortalecido na atual gestão”.

COMPARTILHAR