Festa de réveillon 2018 em Soledade reúne multidão na Praça

A tradicional festa de réveillon de Soledade que foi resgata pela Gestão do atual prefeito Geraldo Moura, foi celebrada na virada do ano 2017/2018 com show pirotécnico na Praça Prefeito Alexandre José de Melo.

Durante a noite houve apresentação de três atrações artísticas em um palco montado pela Prefeitura, os shows foram das bandas: Bixo Bom / Alexandre Nery; Forró das Antigas e Feitiço de Menina.

A Festa faz parte da ação municipal de resgate do calendário de eventos de Soledade implantada no ano de 2017, estabelecendo a Festa do São João, do Aniversário da cidade, o SOL FEST e agora, o Réveillon.

O prefeito Geraldo Moura esteve no Palco no momento do show pirotécnico acompanhado de sua esposa, a 1ª dama e secretária Janaína Barros, de Vereadores, outros secretários e auxiliares da gestão municipal.

A comemoração foi feita com muito estilo, sem qualquer incidente grave, coroando assim o ano de 2017 como um novo tempo de paz e prosperidade no município de Soledade.

Ascom/PMS