Equipes da Rede Municipal se destacam na II COPA SESI DE FUTSAL

Alunos da Rede Municipal de Endino de Soledade “Atletas do Futuro ” que atuam em equipes comandadas pelo professor e educador físico, Walmir Agra participaram com destaque neste sábado (30) da II COPA SESI DE FUTSAL em Campina Grande.

A Copa ocorreu no CAT Aprígio Veloso, mais conhecido como Clube do Trabalhador no bairro da Prata. Os jogos deste sábado corresponderam as semi finais e finais da II COPA SESI DE FUTSAL.

Segundo o professor Walmir, mais uma vez o Projeto da Prefeitura Municipal de Soledade-PB, ATLETAS DO FUTURO fez bonito, pois, num evento com mais 60 Equipes e com a participação de mais 700 atletas nas categorias sub 09, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17, nossos atletas sob o comando do Professor da Rede Municipal de Educação Walmir Agra conseguiu destaque, chegando as semi finais nas categorias sub 11, sub 15 e sub 17, conseguindo conquistar o título de Vice – Campeão na categoria sub 11 e Campeão Invicto na categoria sub 17.

Com o total apoio da Secretaria de Educação de Soledade, através da secretária Andréa Berto e do incondicional apoio da Gestão Municipal através do Prefeito Geraldo Moura, essa foi mais uma conquista na trajetória desse Projeto que já tem a marca do sucesso, frisa o Professor.

“E não para por aí, com um apetite insaciável, amanhã, dia 01/10, a garotada da categoria sub 15 estará enfrentando mais um desafio, dessa vez no SESI DISTRITO, onde após o evento, todos terão acesso a um dia de lazer nas dependências do clube, incluindo o Parque Aquático”, destaca Walmir Agra.

“É a Gestão Municipal acreditando no Esporte como um agente de transformação Social. Soledade, governo que faz…” , concluiu o educador físico.

O artilheiro da competição foi o atleta soledadense Lerivan Tomaz.

Ascom/PMS com informações de Walmir Agra