Equipe da Prefeitura de Soledade participa da Feira do Empreendedor 2017

Uma equipe de Gestores da Prefeitura de Soledade participa da Feira do Empreendedor 2017, que se iniciou ontem (5) e vai até o próximo domingo (8) no município de Patos. O evento, promovido pelo Sebrae, tem como tema “O Empreendedorismo Que Se Transforma Com Sustentabilidade”.

A Prefeitura está presente no evento, através da vice-prefeita Fabiana Gouveia, do secretário de fazenda, administração e planejamento Fabio Matias, que está acompanhado de sua esposa Silvana, dos agentes de desenvolvimento, Ana Maria Lopes e Isaac França e do secretário de desenvolvimento rural, Adeilson Morais.

Segundo o secretário Fábio Matias, os agentes públicos de Soledade foram convidados pelo Sebrae/PB para participar do evento e destaca a importância deste convite para o município de Soledade. “Fomos convidados pelo SEBRAE; esta é uma oportunidade para Soledade buscar atrair uma das próximas edições da feira do empreendedor para o nosso município”, Frisa o secretário.

A Feira do Empreendedor acontece em todo o Brasil desde 1994. Na Paraíba o circuito começou em 2003. Durante o evento, são promovidas capacitações e disponibilizadas informações para abertura de empresas, gestão de negócios, acesso a mercados e ao crédito e novas tecnologias.

Ascom/PMS