Deputado se encontra com com Prefeito, agenda visita e garante mais recursos para Soledade

O deputado federal Wilson Filho se encontrou neste fim de semana com o prefeito Geraldo Moura e garantiu que além das emendas destinadas ao município no ano de 2017, fará o esforço de trazer mais recursos em 2018 com o fim de ajudar a gestão do prefeito em Soledade. No ano de 2017, o deputado preparou emendas na ordem de 800 mil reais.

No encontro que contou com a participação da primeira dama Janaína Barros Araujo, o deputado se comprometeu a estar em Soledade no próximo dia 24, quando ocorrerá a solenidade de assinatura de doação da área da antiga Estação Ferroviária de Soledade.

Na extensa área que ficará disponível a partir da posse da “Estação”, a Gestão pretende construir um espaço de lazer e convivência, garante o prefeito Geraldo.

Ascom/PMS