Começam hoje às matrículas na Rede Municipal de Ensino

As matrículas para os alunos veteranos da Rede Municipal de Ensino do Município de Soledade referente ao ano ano letivo 2019 estarão abertas de desta terça-feira, dia 04 à 14 de dezembro de 2018. Os alunos novatos poderão fazer as suas matrículas no período de 07 à 18 de janeiro de 2019.

Segundo o educador Walmir Agra, professor de educação física e coordenador do Projeto Atletas do Futuro, todos os alunos matriculados na Rede Municipal se tornam aptos a participar do projeto. “os alunos matriculados na Rede Municipal de Educação garantem vaga para participar durante o ano de 2019 do Projeto Atletas do Futuro“.

A secretária de educação Andrea Berto faz um chamado especial à comunidade escolar “você, pai, mãe ou responsável não deixe para a última hora, vá à Escola e garanta já a matrícula do seu filho”.

Ascom/PMS