Censo do servidor municipal prossegue na próxima terça-feira

A Secretaria de Administração, Fazenda e Planejamento da Prefeitura de Soledade dará continuidade a partir da próxima terça-feira (04) ao Censo Funcional para os servidores retardatários, ou seja, aqueles que não realizaram o censo durante o prazo estabelecido pelo Decreto 007/2017.

De acordo com o secretário da pasta, Fábio Matias, faltam realizar o Censo, apenas 15% dos servidores; quantidade considerada dentro da normalidade. Estes devem comparecer a Prefeitura a partir da próxima terça-feira no horário das 7h às 13h.

Fábio adiantou que os retardatários terão até o dia 20 do mês de abril para regularizar a situação, e lembra que dessa vez, não haverá calendário por Secretaria.

“Os servidores independente da Secretaria a qual estejam lotados, poderão se dirigir ao setor para realizarem o censo”, frisa o secretário.

Prorrogação

Não haverá prorrogação e os servidores que não comparecerem durante o prazo estabelecido, terão seus vencimentos do mês de abril bloqueados, até quando regularizarem a devida pendência.

A documentação necessária para realizar o Censo você encontra no link seguinte: http://www.soledade.pb.gov.br/prefeitura-fara-censo-funcional-e-previdenciario-do-servidor-municipal/

Ascom/PMS